quarta-feira, 20 de agosto de 2008

que vengan los tomates

Essa semana foi a mais inútil dos últimos tempos.
O que um amor platônico não faz com a gente, né? Poisé, Sr Michael Fred Phelps II me fez dormi às 6h da manhã todos os dias dessa semana e isso se resulta em acordar às 4h da tarde todos os dias. Ter preguiça o resto do dia e só sair de casa para comer.
E por falar em comida, falemos da comida daqui: aqui os restaurantes não têm de tudo um pouco. Se você quer comer macarrão, tem que ir pra um restaurante específico. Porque se você procura pasta em lugar que servem peixe, meu amigo, vais passar fome! E quando você vai nesses restaurantes, o acompanhamento é limitado. Quer peixe grelhado? Só vem batata cozida. Quer carne? Só vem batata frita (que por acaso eu não entendo o que passa com as batatas fritas daqui. São mega esquisitas.). E a variedade é nula. Se você quer percorrer os restaurantes de uma área, é a mesma coisa que ir no mesmo restaurante todos os dias. Todos os cardápios são parecidíssimos, só muda a quantidade da porção e o preço. Mas por outro lado, aqui tem tudo que um vegetariano quer na vida. Tem frios!! Fatiadinhos e embalados!! Coisa mais linda. Eu não faço a mínima idéia do que eu to comendo, mas eu sei que é gostoso e eu vou continuar comendo.

Vamos voltar pras olimpíadas. Me diz: como que um país com quase 200 milhões de pessoas só me ganha 5 medalhas? Sério! Aí quando acabarem esses jogos vão vir todos aqueles senhores bem vestidos das federações de não sei o que dizer que dessa vez não deu, mas que vamos investir mais no esporte e nas próximas olimpíadas, nós daremos um belo exemplo e seremos tão bons como os estados unidos e a china. Aí beleza...a gente diz ‘aham’ dá um joinha pra eles e em 2012 a gente vai ganar 6!! Uhulll isso ae Brasil =D
Por um lado eu to feliz que eu não to vendo as competições sendo narradas pelo Galvão Bueno (aliás alguém me diz: ele teve um filho quando o nadador ganhou a medalha??). mas eu arranjei um Galvão português. Mas com ele eu me divirto. Ele levanta os pontos mais relevantes da competição como “essa é a nadadora Xun Xin, que tem 24 anos e ano passado tinha 23!” ou “lá vem Phelps, com sua curvatura perfeita, sua pernada impressionanete, sua braçada fenomenal...” Nuno Albuquerque, um beijo pra você! E obrigada por me divertir nas madrugadas!

Boas novas meus amigos: priscillinha receberá a visita de sua querida amiga Jessica agora dia 22 e parte para Valencia dia 25 onde deus queira que ela não morra esmagada com os tomates na tomatina! Ahá!
E eu achei meu carregador do celular e isso quer dizer que agora eu posso deixar ele ligado 24h por dia e receber suas mensagens, queridos amigos. Porque como ele ficou desligado um tempo por causa de bateria fraca, as mensagens não vieram.

NEW PHOTOS: http://picasaweb.google.com/priscilla.gaspar/Portugal
--------------------------------------------------------------


This week was the most useless week of all times.
What a platonic love don’t do for you, right? So, Mr Michael Fred Phelps II made me go to bed at 6am everyday and that means that I woke up 4pm everyday aaaand that means a very lazy Priscilla only going out to eat!
Talking bout food: food here are not the best. Well, tastes good. But if you are looking for pasta, you have to go to an specific restaurant. Cause If you want to eat pasta and enters in any restaurant, my friend, you gonna be hungry. And on those restaurants if you wants fish, they will serve it only with stew potatoes. If you want meat, only with fries (by the way, fries here are a bit weird). And the variety is null. If you go through all restaurants of a certain area, is the same thing of going to the same restaurant everyday. All menus are similar, the only thing that changes is the quantity and the price. But in other way, here they have everything a Brazilian vegetarian wants. They have cold meats, already sliced and in a package. Its lovely! I have no idea what im eating, but I know that is good and ill keep eating.
Back to the Olympics. Tell me: how a country like brazil, with almost 200million people only wins 5 medals? Seriously! Then, when the games are finished all those guys well dressed of the federations of something will appear on the tv and say that this time we weren’t good, but we’ll invest more in the sport so next time we can do better, give the example and be better than usa an china. And we are gonna listen to this, say “yeah” and give the thumbs up. Cause in 2012 we gonna win 6 medals. YAY Brasil!!!
Here in brazil they this really good (not!) comentator. He informs us all relevant points of the competition like: “the swimmer number 3 is Xun Xin. Shes 24 years old and last year she was 23!” or “here comes Phelps with hes amazing curve, the impressive stroke, the phenomenal way that he move hes legs…”. Nuno Albuquerque thanks for making my night more fun! Xx

Great news: my dear friend Jessica is coming on the 22 and im going to Valencia on the 25 and hope I don’t die smashed with all those tomatoes! Ahá!

2 comentários:

Paula Coutinho disse...

Cara, Cristiano Ronaldo eu entendo, mas Michael Phelps é muito orelhudo!!!! hahaha
Sou mais o francês que perdeu pro Cesar Cielo... ai ai, aquele sorriso de francês...hehehe

Bruno da R. Azevedo disse...

Querida, brinde este reencontro com muuuuito charro negro!!!
Bjao!